FolhaPress

Band acerta contrato com Faustão e finaliza acordo com diretor do ‘Domingão’

Luciano Huck renovou o contrato com a Globo e surge como um dos possíveis substitutos de Fausto

Band acerta contrato com Faustão e finaliza acordo com diretor do 'Domingão'
(Foto: Reprodução Globo)

Tchau Globo! Faustão já sacramentou com o Grupo Bandeirantes o contrato que o levará à tela da emissora a partir de 2022. O acordo foi fechado diretamente com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, proprietários da Band, e prevê cinco anos de parceria.

A negociação envolve, desde já, a contratação de Cris Gomes, atual diretor do Domingão, para comandar o futuro programa do apresentador na emissora de onde ele saiu há 32 anos para se transferir para a Globo.

Gomes se desligará da Globo no fim do mês, quando vence seu contrato, para iniciar o planejamento do futuro de Fausto Silva, com perspectivas de estreia no primeiro trimestre de 2022.

Segundo fontes da Band, o compromisso implica maior participação do apresentador nos merchandisings que ele vier a fazer, em relação ao percentual que lhe cabe na Globo, e liberdade total em seu programa.

Huck aos domingos?

Contrariando o que vinha sendo comentado nos últimos meses, Luciano Huck não deve concorrer nas eleições presidenciais de 2022. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apresentador renovou o contrato com a TV Globo e seu nome surge como um dos possíveis substitutos de Faustão.

De acordo com Bittencourt, o marido de Angélica teve o seu contrato renovado até 2025. Contudo, a troca de apresentadores nas tardes de domingo não deve acontecer imediatamente, para que sejam evitadas comparações.

Elenco da Superdança dos Famosos

Faustão anunciou no Domingão metade da lista da Superdança dos Famosos, que reunirá apenas finalistas das 17 edições da atração. Além das atrizes Christiane Torloni e Paolla Oliviera, estão certos os nomes de Odilon Wagner, Sophia Abrahão, Cláudia Ohana, Rodrigo Simas, Mariana Santos, Arthur Aguiar e Marcello Mello Júnior.

A competição terá eliminações por mata-mata. O Domingão cobiçava também o ex-BBB Kaysar Dadour, mas ele estará na edição especial do reality No Limite, que também estreia neste mês. Leia na íntegra!