Do Mais Goiás

Banco do Brasil de Ipameri fica destruído após ação de criminosos

De acordo com a PM, o grupo estava fortemente armado; o valor levado pelos assaltantes não foi divulgado

A agência do Banco do Brasil de Ipameri, a cerca de 199 quilômetros de Goiânia, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (21). O grupo utilizou explosivos para ter acesso ao cofre. O banco ficou destruído pelos assaltantes.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, José Vicente da Silva, populares relataram que os criminosos chegaram em dois veículos, ainda não identificados, e cerca de 10 pessoas participaram na ação. O grupo estava fortemente armado, pois foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556 no piso do banco.

Segundo o capitão, os criminosos explodiram a entrada principal e a parede que dava acesso ao cofre. Apesar da violência da ação, nenhum caixa eletrônico foi explodido. Um cerco foi realizado nas rodovias que dão acesso a Campo Alegre e Catalão, mas ninguém foi preso.

A Polícia Técnico-Científica de Catalão fará a perícia no local vai tentar descobrir se alguma câmera de segurança não foi danificada pelas explosões para que possa auxiliar na identificação dos suspeitos. A instituição financeira não divulgou valores levados pelos assaltantes.

WhatsApp Image 2017 12 21 at 08.06.43 1 - Mais Goiás

Parede fica destruída por ação dos criminosos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)