Da Redação
Do Mais Goiás

Bananas de Pijamas são casados há 26 anos na vida real

"Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos", disse o ator que participa do 'Dança dos Famosos' britânico

Os "bananas de pijama" estão casados há 26 anos (Foto: Reprodução)

O programa Bananas de Pijamas marcou a infância de muita gente nos anos 90, com aquela musiquinha que grudava na cabeça “Bananas de Pijamas, descendo as escadas…”. Contudo, o que pouca gente sabe é que B1 e B2, protagonistas do infantil exibido no Brasil pelo SBT, são casados na vida real.

Mark Short, intérprete de B1, revelou o relacionamento no programa The Greatest Dancer (espécie de Dança dos Famosos). “Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos”, disse Short na competição de dança.

“Estou em choque”, “Não acredito que essa dupla maravilhosa era um casal gay” e “Amei a novidade, era fã antigamente e agora serei mais ainda” foram alguns dos comentários dos internautas nas redes-sociais.

Bananas de Pijamas foi um grande sucesso na década de 1990. O programa foi lançado pela ABC na Austrália, e logo dominou as telinhas do mundo todo. Relembre a abertura do infantil!