Show

Bananada terá dia gratuito com Boogarins, Filarmônica de Goiás e Rollin’ Chamas

Ingressos podem ser retirados a partir das 18h desta quarta-feira


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 12/04/2017 às 17:29:34

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Agora ficou fácil: O Festival Bananada, que será realizado nos dias 8 a 14 de maio no Centro Cultural Oscar Niemeyer, anunciou nesta quarta-feira (12) que, a partir das 18h, será possível retirar gratuitamente o ingresso para o dia 11 de maio.

Na data, se apresentam os goianos Boogarins, Rollin’ Chamas, e haverá até um concerto especial da Orquestra Filarmônica de Goiás. sob regência do maestro titular Neil Thomson.

Os ingressos podem ser conseguidos pelo pelo aplicativo Sympla, disponível na App Store e no Google Play. Após baixado, é necessário pesquisar “Bananada”, selecionar uma entrada e finalizar o processo. Ele ficará disponível em “Meus ingressos”.

Os bilhetes são limitados, e só é possível adquirir um por CPF. Também é requisitado que, no dia, seja levada a doação de alimentos não perecíveis, fraldas, agasalhos, brinquedos ou livros. Quem já tiver o passaportes Ouro e Prata não precisa de novo ingresso.

Em sua 19ª edição, o evento terá no line up Os Mutantes, Mano Brown, Karol Conka, Maria Gadú, Céu, Liniker e os Caramelows, Tulipa Ruiz, Black Drawing Chalks, que tocam ao lado de Hellbenders, Carne Doce, e muito mais, totalizando mais de 100 atrações.