Bananada

Bananada 2015 tem Pato Fu entre as atrações

Os shows desta sexta têm início às 20 horas com a banda Bang Bang Babies.




O Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) recebe nesta sexta-feira, dia 15, oito shows da 17ª edição do Festival Bananada. A banda mineira de rock alternativo Pato Fu é a atração da noite e se apresenta na estrutura que está sendo montada na Esplanada JK para receber vários dos shows do Festival aberto na segunda-feira, dia 11, no Palácio da Música do CCON, com o show Abraçaço, de Caetano Veloso.

Programação
Os shows desta sexta têm início às 20 horas com a banda Bang Bang Babies. Na sequência sobem ao palco Scalene (20h30); Jaloo (21h); Francisco El Hombre (21h45); Wanabe Jalva (22h30); Allah-las (23h15); Boogarins (meia-noite) e encerrando a noite a Pato Fu.

O CCON abriga ainda shows do Bananada 2015 nos dias 15, 16 e 17, sexta, sábado e domingo, data de encerramento do Festival. A atração do último dia fica por conta do rapper Criolo que se apresenta a partir das 22h45. Antes dele tocam nove bandas, entre essas uma do Chile e EUA.

Os ingressos custam para a sexta-feira R$ 20 (antecipado) e R$ 30 na bilheteria e no sábado e domingo. Eles podem ser adquiridos no www.sympla.com.br ou nos postos de venda que podem ser conhecidos no mesmo site.