Bala perdida

Bala perdida atinge apartamento de jornalista na Avenida Ricardo Paranhos

De acordo com o jornalista, o tiro teria vindo de um bar localizado na Rua T-36, no Bueno, que fica de frente para o seu prédio.




Um jornalista goiano teve seu apartamento atingido por uma bala perdida na madrugada desta quinta-feira (14/08). O prédio do seu apartamento fica localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia.

Segundo o profissional, que pediu para não ser identificado, por volta das 5 horas da manhã o seu filho acordou após ouvir o barulho de copo quebrando. Ele não se levantou e esperou amanhecer para ver o que tinha acontecido.

Logo pela manhã, o jovem foi até a sala e viu a marca de um tiro na janela do apatamento. De imediato ele chamou o seu pai. O jonalista acionou a polícia que foi até o local verificar o ocorrido. Segundo os policiais, a bala era de uma pistola 380.

De acordo com o jornalista, o tiro teria sido efetuado de um bar localizado próximo ao prédio onde ele mora.  O seu apartamento fica no terceiro andar do edifício.

Segundo relatos do zelador do prédio, na madrugada teria ocorrido uma briga no bar e alguns tiros foram disparados. Um desses tiros acertou a sala de estar do apartamento do jornalista. A bala atravessou sua estante e atingiu dois copos que estavam na prateleira.

Ainda de acordo com profissional, se o tiro tivesse ocorrido mais cedo ele poderia ter sido atigindo, pois no local onde a bala parou ele costuma ficar trabalhando no computador. “Está ficando impossível essa violência em Goiânia. Nem em casa temos sossego. Se isso tivesse ocorrido por volta das 22hs eu não estaria aqui contando essa história para vocês”, contou ele ao MAIS GOIÁS.