Sem água

Bairros de Aparecida ficarão temporariamente sem água para limpeza de reservatórios

Saneago solicita a compreensão de moradores dos oito setores que serão afetados e orienta para o consumo moderado de reservas domiciliares nos dias da manutenção

Cidades

Leicilane Tomazini
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2020 às 09:56:06

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Oito bairros da cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, terão o fornecimento de água interrompido para limpeza dos reservatórios nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12). De acordo com a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), a ação faz parte de um serviço de limpeza e desinfecção periódica no município.

A Saneago informou que as manutenções são periódicas para limpeza e desinfecção dos reservatórios, visando manter a qualidade da água tratada, durante a sua reservação. Em Aparecida de Goiânia, segundo a Companhia, esse trabalho está sendo executado desde janeiro e vai até março.

Neste primeiro dia, os serviços serão realizados nos reservatórios dos bairros Cardoso, Estrela do Sul e Cidade Vera Cruz II. A previsão é de que os trabalhos durem toda a manhã e sejam finalizados durante a tarde, quando o fornecimento da água deve ser restabelecido.

Já na quarta-feira (12), a limpeza será realizada nos bairros Jardins Viena e Cidade Empresarial, com previsão de retomada do fornecimento no período da tarde. Confira abaixo, a lista e o cronograma de limpeza:

11/02 – Reservatório Apoiado Bairro Cardoso: Bairro Cardoso I; Jardim Canadá
Reservatório Elevado Estrela do Sul: Conjunto Estrela do Sul
Reservatório Elevado Cidade Vera Cruz: Bairro Hilda; Cidade Vera Cruz II; Vila Mariana; Vila Rosa; Residencial Morada do Sul II.

12/02 – Reservatório Elevado Viena: Cidade Empresarial; Jardins Viena.

A Saneago ressaltou que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água bem dimensionada no imóvel, e reforçou: “A Companhia solicita a compreensão dos moradores da região e orienta o consumo moderado de suas reservas domiciliares nos dias da manutenção”.