Do Mais Goiás

Baile do Mário é atração no Deu Praia nesta domingo (24)

Lançando música nova, corpo de balé e muita interação com o público são promessas do DJ Mário Pires

Os tradicionais bailes funks chegaram a Goiânia e o DJ Mário Pires será um dos destaques do gênero musical neste fim de semana aqui na capital. Seguindo a tendência o DJ criou o Baile do Mário que irá tocar no Deu Praia, domingo, 24 de junho, a partir das 16 horas, depois do grupo de pagode, Atitude 67.

O projeto que já rodou algumas capitais do Brasil promete transformar o Deu Praia num verdadeiro baile funk com os principais hits do momento. Com um setlist que passeia por Anitta, MC Kevinho, Nego do Borel, MC Kekel, GW, Kitinho. Mas para os saudosos o repertório do Baile do Mário também conta com os famosos sucessos dos anos 2000, como Bonde do Tigrão, MC Marcinho e outros.

O DJ Mário também aproveitou o Deu Praia para lançar sua primeira música autoral Tey, Tey,Tey, que faz parte de um novo projeto em que será incluído no setlist mensalmente canções novas e autorais. O hit tem a participação de Lucas Led e Thi Soares e é uma produção de Willi Baldo e DJ M2K. Com uma pegada que mistura funk com sertanejo, o famoso “funknejo”, a música conta a história de uma menina que não queria mais saber do funk, mas que ao chegar ao Baile do Mário se entregou a batida.

Cheio de surpresas o DJ Mário Pires promete muitas intervenções ao longo do show. Para os fãs fiéis que já acompanham o Baile não faltará à tradicional apresentação dos dançarinos, interação com o público, e a divisão no comando das pick ups com o DJ M2K. Além de novidades que só quem for ao show poderá ver.

Baile do Mário

A batida e até mesmo as letras ousadas do funk cada dia que passa ganha mais espaço. Em Goiânia o ritmo está presente nas principais casas noturnas e festas da capital. Vendo o cenário crescer e a popularização dos bailes pelo País o DJ Mário Pires criou o seu próprio “Baile do Mário”.

O projeto que iniciou em 2017 completa um ano em agosto e é só sucesso entre o público goiano e até mesmo fora de Goiás. O Baile do Mário já se apresentou em São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins e Maranhão.

E como todo sucesso, o Baile do Mário já se tornou uma referência no mercado de shows, propagando o ritmo proveniente das periferias para outras classes e desconstruindo preconceitos. Hoje o funk atinge uma faixa etária abrangente em diversas cidades do Brasil independente da classe social, além de ser um ritmo reconhecido no mundo todo.

Serviço

Baile do Mário

Onde: Deu Praia (BR 153, km 501, Em frente ao Carrefour, Goiânia/GO)

Quando: 24 de junho de 2018

Horário: 16h

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 60,00

**Valores referentes à primeiro lote. Sujeito à alteração sem aviso

 

Pontos de Vendas:

Espaço Deu Praia by City:  (Av. Republica do Líbano, n.2576, St. Oeste)

República da Saúde: (Rua 89, St.Sul)

The Body Shop: (Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping)

Marola Surfwear: (Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping)

Tribo do Açaí: (Rua 36 St. Marista)

Bulls Hamburgueria: (Av. T10 nº1025, St. Bueno)

Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)