Babá é suspeita de maus-tratos e ameaça contra criança de 3 anos; vídeo
Além da vítima, a mulher cuidava de outras oito crianças. A suspeita é de que a mulher tenha cometido agressões físicas e psicológicas

Uma mulher que atua como babá e não teve o nome divulgado é suspeita de maus-tratos contra uma criança de 3 anos, em Pires do Rio, na região Sudeste de Goiás. Ela, que cuida de outras oito crianças, foi flagrada puxando a vítima pelos braços e ameaçando furar o menino em caso de desobediência. Pais relataram violência física, psicológica e xingamentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo relato do delegado Elton Fonseca ao Mais Goiás, o caso foi descoberto após denúncias de pais ao Conselho Tutelar da cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última semana também contribuiu para o início das apurações.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a babá pega a criança de 3 anos pelo braço e diz: “não mexe aqui. Você não mexe nisso aqui que eu te furo”. Em determinado momento, é possível ver a babá dando tapas no menino. A filmagem foi feita por uma das crianças que estava sob os cuidados da mulher.
Para o delegado, o vídeo não deixa dúvidas da ocorrência de maus-tratos. “As imagens já falam por si só. Ela exagerou e muito durante o serviço que era cuidar da criança”, afirmou.
Ainda de acordo com o investigador, alguns pais de crianças que a mulher cuidava já foram ouvidos. A babá deve prestar depoimento ainda nesta semana. “A princípio trata-se de maus-tratos, mas a investigação está aberta e esperamos concluí-la o quanto antes”, disse.
O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa da profissional.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram