Entretenimento

Avril Lavigne incomoda fãs cristãos após fotos de ‘I Fell In Love With The Devil’

"Você precisa de Jesus", escreveu um seguidor nas redes sociais da cantora; faixa será terceiro single do disco 'Head Above Water'


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 10/07/2019 às 17:35:39


Avril Lavigne no clipe de I Fell In Love With The Devil (Foto: Reprodução/Instagram)
Avril Lavigne no clipe de I Fell In Love With The Devil (Foto: Reprodução/Instagram)

Em junho, Avril Lavigne anunciou que o próximo single do disco Head Above Water seria a canção I Fell In Love With The Devil. Entretanto, apenas na última semana a cantora tem divulgado detalhes do videoclipe da faixa. Após publicar fotografias segurando um crucifixo no peito e usando longas roupas pretas, fãs cristãos se incomodaram e começaram a comentar nas fotos dela.

“Você precisa de Jesus”, escreveu um seguidor. “Siga sua alma com Jesus. O único que pode salvá-la, ainda que você segure essa cruz e blasfeme seu nome. Eu oro por sua salvação”, publicou mais um. “Você é cristã? Ou você está zombando de Jesus?”, irritou-se outro.

À época do lançamento de Head Above Water, uma faixa que pegou o topo das paradas de música gospel, Avril chegou a dizer que foi sua fé em Jesus que a salvou da Doença de Lyme, enfermidade que a deixou acamada por meses. Um outro fã relembrou este relato da própria cantora e escreveu: “Deus te salvou e abençoou você com outra oportunidade de escolha. Agora você vem com essa porcaria?”.

Outros fãs levaram na brincadeira e disseram que as faixas simbolizam uma renovação de “pacto” da cantora. O “contrato” com o tinhoso a manteria jovem para sempre.

Avril Lavigne no clipe de I Fell In Love With The Devil

Avril Lavigne no clipe de I Fell In Love With The Devil (Foto: Reprodução/Instagram)

O que I Fell In Love With The Devil tem para incomodar os fãs cristãos de Avril Lavigne?

Nesta faixa, Avril usa uma metáfora religiosa para narrar um relacionamento abusivo. “Eu me apaixonei pelo diabo / Estou sob seu feitiço / Alguém me envie um anjo / Que me empreste sua auréola / Por favor, salve-me deste inferno”, canta a roqueira. A canção tem um tom obscuro e dramático, assim como a maioria das outras do disco Head Above Water.

A primeira metade deste projeto traz faixas sobre estar em uma situação difícil – facilmente interpretadas como a Doença de Lyme ou como um relacionamento amoroso tóxico. A outra metade fala sobre as delícias de viver uma grande paixão.

Ouça I Fell In Love With The Devil, de Avril Lavigne, parte do disco Head Above Water: