Não é que ficou até bom?

Avril Lavigne divulga parceria com Nicki Minaj, ‘Dumb Blonde’; ouça

Faixa foi divulgada na tarde desta terça-feira (12), conforme especulado. Novo álbum da cantora sai nesta sexta-feira (15)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 12/02/2019 às 16:09:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Parecia improvável, mas aconteceu. Na tarde desta terça-feira (12), Avril Lavigne divulgou Dumb Blonde, faixa em parceria com a rapper Nicki Minaj. A faixa foi lançada três dias antes do mais recente disco da canadense, Head Above Water, que chegará às plataformas digitais nesta sexta (15).

Possivelmente o novo single do disco, Dumb Blonde resgata o pop-rock estridente que Avril fez em meados de 2007 com o megahit Girlfriend. Musicalmente falando, não se assemelha em nada aos dois últimos lançamentos da cantora: Head Above WaterTell Me It’s Over.

A canção fala sobre superar os estereótipos. No caso da cantora, por ser loira e mulher, esperam que ela seja burra e frágil.

“Lá vem você de novo me desmerecendo / Pareço inocente; não me subestime / Sou ouro e platina, não sabe que estou fora so eu alcance? / Vá para trás, acabou seu tempo / Sente-se, eu vou tomar a liderança”, canta ela.

(Foto: Reprodução)

 

SOBRE Dumb Blonde:

Segundo Lavigne, a faixa surgiu de uma experiência própria. “Eu tinha um otário na minha vida, que ameaçava minha força, minha confiança e minha independência como mulher. Ele me depreciava e fazia sentir-me mal por quem eu era: uma líder, alguém com visão e opinião, alguém com força, desejo, paixão e objetivos”, escreveu ela no Instagram.

“Não deixem ninguém te colocar para baixo por ser quem você é. Levante-se. Lute. Seja você. Ame. Seja genuíno. Gentil. Encontre-se e compre esta imagem. Danem-se os estereótipos. Se você é uma pessoa forte e seu companheiro não aguenta, ache alguém que tenha confiança o suficiente para te dar suporte e te levantar”, completou a cantora.

OUÇA Dumb Blonde, parceria entre Avril Lavigne e Nicki Minaj: