Música

Avril Lavigne canta ‘Head Above Water’ no ‘Dancing With The Stars’ canadense

A cantora fez uma versão enxuta da canção, performando por pouco mais de um minuto e meio; single estará em novo disco, ainda sem data de lançamento


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/11/2018 às 16:46:58

(Foto: Reprodução/ET Canada)
(Foto: Reprodução/ET Canada)

Na noite desta segunda-feira (19), Avril Lavigne subiu no palco do Dancing With The Stars canadense e se apresentou na finale do reality show. A cantora fez uma performance enxuta (de pouco mais de um minuto) do single Head Above Water.

Assista à cantora Avril Lavigne apresentando Head Above Water no Dancing With The Stars:

A balada pop foi trilha sonora do casal Alexis Ren e Alan Bersten. Apesar de ontem ter sido a finale do Dancing With The Stars, o vencedor só será anunciado nesta terça-feira (20).

Head Above Water é o primeiro single inédito de Avril Lavigne em cinco anos. De lá para cá, a cantora foi diagnosticada com a Doença de Lyme, uma enfermidade infecciosa transmitida pela picada de um carrapato.

Pouco antes do lançamento da canção, Lavigne compartilhou uma carta na qual narra o que sentiu antes do diagnóstico da doença. “Eu aceitei a morte e pude sentir meu corpo se desligando. Senti que estava afogando, como se estivesse embaixo da água, precisando subir para respirar”, lê-se.

Head Above Water estará no novo disco da cantora canadense, ainda sem data de lançamento.