Da Redação
Do Mais Goiás

Avião com duas pessoas cai em Bonfinópolis

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que estavam no avião foram socorridas conscientes; uma encaminhada ao Hugo com suspeita de fratura na perna

Avião com duas pessoas caí em Bonfinópolis
Avião com duas pessoas caí em Bonfinópolis

Um avião experimental caiu, na manhã desta segunda-feira (23), na zona rural de Bonfinópolis, a 38 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo da aeronave, de prefixo PU-DAL, no momento do acidente.

Ainda segundo a corporação, no momento da tentativa de pouso, o piloto arremeteu o avião e tocou na fiação de eletricidade. Em seguida, a aeronave caiu ao chão. Ambos os ocupantes foram socorridos conscientes.

Um deles, identificado como Fernando de Brito Jardim, de 65 anos, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com suspeita de fratura na perna. A unidade informou que o paciente está em avaliação na ortopedia da unidade. O outro, que não teve a identidade divulgada, não quis ir para o hospital.

A investigação da queda fica a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). De acordo com o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião não tem permissão para a realização de táxi-aéreo.