Susto

Avião com DJ Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora; DJ passa bem

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência antes de 17h. Informações preliminares são de que 8 pessoas estavam na aeronave. Ninguém ficou ferido.


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 20/05/2018 às 18:10:55

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Avião com o DJ Alok saiu da pista durante decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora. O acidente aconteceu na tarde deste domingo(20).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência antes de 17h. Informações preliminares são de que 8 pessoas estavam na aeronave. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares, o piloto perdeu o controle da aeronave durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira. O terminal está fechado para pousos e decolagens.

Alok tinha uma apresentação marcada na noite deste domingo, às 21h, em Belém (PA), local para onde possivelmente estava indo quando o avião varou a pista.

Por causa do acidente, de acordo com a assessoria do DJ Alok, o show programado para a noite de hoje, em Belém, foi adiado. E a equipe está voltando para casa.

Segue nota da assessoria do DJ Alok:

“Informamos que na tarde de hoje, dia 20, houve um problema com a aeronave que transportava Alok e sua equipe durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, MG, onde fizeram um pouso de emergência.

O artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, porém foi adiado. Ressaltamos que não houveram feridos, todos passam bem e estão indo para suas residências”.

Pelas redes sociais, Alok se manifestou sobre o episódio. “Só tenho que agradecer a Deus”, postou. Ainda na postagem feita por ele, é possível ver integrantes da equipe abalados e chorando por causa do susto.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas.

Confira a nota na íntegra:

“A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”