Acidente de avião

Avião cai em cima de residência e deixa cinco mortos no Maranhão

Corpo de Bombeiros afirmou que os 5 que estavam no avião morreram. Na casa da família onde o avião caiu, ninguém ficou ferido.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2014 às 13:22:09


Uma aeronave de pequeno porte caiu em cima de uma casa na Rua Dr. Rosi Cury, Bairro Catumbi, em Balsas, no Maranhão. O acidente deixou, pelo menos, cinco mortos. As primeiras informações são de que o avião atingiu uma casa, na qual estava uma família por volta de 6h deste domingo (3/08).

Delano Martins Coelho, irmão do prefeito de Nova Colinas Elano Martins, pilotava o avião, com a sua esposa Lorena que é enfermeira. Eles estavam a caminho de um hospital em Teresina, junto com uma mulher acompanhada pelo sobrinho e a filha que estava doente.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil foram encaminhadas ao local. Na residência, estavam o pai, identificado como Mácio André Ertell, a esposa Sabrina, e o filho, de 11 anos. A mãe sofreu um corte no pé. O pai e o filho não tiveram ferimentos.

Sabrina contou ainda que o avião caiu em cima do quarto do filho que, naquela madrugada, havia pedido para dormir com os pais.