Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Avenida São Paulo fica totalmente interditada para obra, em Aparecida de Goiânia

Interdição deve durar duas semanas, segundo o assessor da Secretaria de Infraestrutura da cidade. Viaduto deve ficar pronto em 180 dias

Para a construção de uma trincheira, a Avenida São Paulo, que fica na Vila Brasília, precisou ser interditada totalmente a partir desta sexta-feira (1°). O cruzamento, que é considerado o maior gargalo do trânsito de veículos em Aparecida de Goiânia, ficará interditado em duas semanas para a terraplanagem e a realização da massa asfáltica no local.

Segundo a Secretária de Infraestrutura de Aparecida, a avenida passará por baixo do viaduto e o processo de terraplanagem é realizado para realização do desnível da pista para a construção da trincheira. Ainda conforme a Secretaria, a construção do viaduto será em três etapas e a obra tem duração de seis meses, ao custo de R$ 13,1 milhões.

ROTAS
As rotas alternativas foram criadas para facilitar o trânsito na região. Quem for no sentido BR-153 ao Setor Pedro Ludovico poderá entrar na na rua Oiapoque, pegar Rua Pindorama, cruzar a Avenida Rudá até a Rua Nova Olinda, aonde retornará à Avenida São Paulo.

Já no sentido oposto, os motoristas que seguem da Quarta Radial, pode continuar em frente até chegar à Avenida Rio Verde, pegar a Rua Tapajós, Avenida das Bandeiras e entrar na Rua Oiapoque para retornar à Avenida São Paulo.