Do Mais Goiás

Avaí e Vila Nova se enfrentam em busca da primeira vitória

Os dois times se enfrentam, a partir das 20h30, no Estádio da Ressacada, no fechamento da segunda rodada

Vila Nova
Divulgação/VNFC

Por Esporte Goiano- A noite de domingo (06) promete fortes emoções aos torcedores de Vila Nova e Avaí. Os dois times se enfrentam, a partir das 20h30, na Ressacada, no fechamento da segunda rodada da Série B, em busca do primeiro triunfo na competição.

O Avaí iniciou o nacional com derrota, fora de casa, para o Coritiba por 2 a 0. Porém, vários titulares (oito, ao todo) foram poupados visando o confronto com o Athletico/PR na ida da terceira fase da Copa do Brasil – o confronto terminou empatado em 1 a 1. A tendência é que a escalação do meio de semana seja repetida.

Por sua vez, o Vila Nova estreou com um empate em 1 a 1, em casa, diante do Botafogo. No meio de semana, também no OBA, perdeu por 1 a 0 para o Bahia, no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo da noite deste domingo, o técnico Wagner Lopes não conta com o volante Deivid, suspenso, e com o zagueiro Rafael Donato (fratura no rosto). João Pedro entra no meio-campo e Renato deve ser o titular na zaga.

Ficha técnica:
Avaí x Vila Nova
2ª rodada da Série B 2021
Data: 06/06
Horário: 20h30
Estádio: Ressacada
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP); Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Avaí: Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vinícius Leite, Getúlio e Renato.
Técnico: Claudinei Oliveira

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Fernandinho (Cardoso), Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes