Isabela Gonçalves
Do Mais Goiás

Autor goiano lança livro unindo terror vampiresco à arte das lutas orientais

O escritor goiano Orisval Brito lança, neste sábado (20), o livro um de "A Saga do Vampiro Mogkull", com live contando sobre seu processo criativo

orisval brito a saga do vampiro mogkull
(Foto: Divulgação)

Para quem curte histórias sobrenaturais, está chegando às prateleiras mais uma incrível obra do escritor goiano Orisval Brito. O autor lança, neste sábado (20), o livro “A Saga do Vampiro Mogkull“, que é um romance dividido em três volumes, contendo 19 livros.

Durante o evento de lançamento, que acontece às 16 horas e é promovido pela Livraria Nobel, do Shopping Bougainville, será realizada uma live onde o autor contará um pouco mais sobre seu processo criativo e os desafios enfrentados durante a produção da obra.

Engavetado, armazenado em disquetes, CD e, por fim, na nuvem, o manuscrito ficou apenas em pensamento por quase 30 anos, aguardando a virada do século, avanços tecnológicos e várias mudanças culturais até ser publicado.

Agora, a obra “A Saga do Vampiro Mogkull – Livro Um” ganha, além de versão física, disponibilizada em Goiânia pela Livraria Nobel, uma versão também digital, para alcançar todos os públicos.

O livro ainda pode ser encontrado na Amazon, sendo que a versão digital pode ser baixada gratuitamente pelos assinantes Kindle Unlimited.

A obra é uma combinação fascinante entre suspense, história de investigação sobrenatural e o código Bushido. A história une o terror da figura do vampiro com toda a arte das lutas orientais.

Orisval Brito já recebeu vários elogios pelo livro. Em um deles, o também escritor Amósis, comenta: “Um livro que não dá para parar de ler. Bram Stoker reconheceria como integrante do limbo ambíguo entre o natural e o sobrenatural… De arrepiar!“, analisa.

Já o cineasta Samuel Peregrino conclui: “Intensa, forte e completamente viciante, uma combinação hipnótica de suspense, história de investigação sobrenatural e o código Bushido“. Sem dúvida, imperdível para os amantes da literatura do gênero.

Sinopse

Uma história original sobre a mítica figura do vampiro que atravessa vários períodos da história até chegar num Japão dominado pela Yakusa.

Orisval Brito nos apresenta os costumes, tradições e a cultura da Japão do período Edo e a reação ao que vem do estrangeiro, personificado através do medo arquetipiano da figura do vampiro.

Uma combinação hipnótica de suspense, história de investigação sobrenatural e o código do Bushido. Acompanhe a saga do vampiro cracoviano em três volumes imperdíveis que serão lançados mensalmente, divididos em vários livros.

Sobre Orisval Brito

Goiano, o autor é psicólogo, mestre de Tai Chi Chuan, teosofista e escritor. Ao longo da vida, conseguiu unir conhecimentos interessantes que lhe deram a bagagem que precisava para contar uma história que une o terror sobrenatural, à arte das lutas orientais.