Do Mais Goiás

Áudios de ódio e ameaças contra Luísa Sonza são divulgados; ouça

As mensagens foram divulgadas em matéria do programa Fantástico, nesse domingo (6)

Áudios de ódio e ameaças contra Luísa Sonza são divulgados; ouça
(Foto: Reprodução/Instagram)

No programa do último domingo (6), o Fantástico divulgou mensagens de ódio e ameaças recebidas pela cantora Luísa Sonza após o falecimento do filho prematuro de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

Além de mensagens escritas, os áudios vão desde xingamentos a ameaças contra a vida da artista e de toda a família dela, além de a chamarem de “assassina”. “Vou te desossar, tacar fogo em você”, afirmou um internauta. “Está satisfeita com a dor que causou? O inferno te espera”, disse outro.

A partir daí, a campanha Justiça por Luísa Sonza tomou as redes sociais, principalmente o Twitter, onde o assunto ficou entre os mais comentados. Fãs da cantora e demais internautas se mobilizaram e puxaram a campanha pedindo para que providências imediatas fossem tomadas contra os haters, além de mandarem mensagens de força e carinho para Luísa.

Ouça abaixo algumas ameaças feitas a Luísa Sonza:

Entenda

Luísa Sonza está afastada desde a semana passada das redes sociais por conta da quantidade de mensagens que recebeu. A decisão foi tomada pela equipe da cantora, que foi diagnosticada em setembro de 2020 com depressão e síndrome do pânico.

Em razão dos ataques virtuais, o novo álbum da cantora, previsto pra este semestre, foi adiado por tempo indeterminado.

No dia do falecimento do filho de Whindersson, a loira chegou a postar vídeos chorando e pedindo para que as pessoas “parassem com isso”. “Meu Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais”, pediu. As publicações foram apagadas logo em seguida.

A equipe jurídica de Sonza já estuda o caso.