XIII

Atores de ‘Amor de Mãe’ ficam decepcionados com o final da novela

Clima pesou durante uma reunião por videoconferência entre a equipe do folhetim. Saiba quais atores não gostaram nada dos rumos da história


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/08/2020 às 16:00:03

Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe' — (Foto: Globo/ João Cotta)
Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe' — (Foto: Globo/ João Cotta)

Segundo a colunista Fábia Oliveira do site O Dia, o clima pesou durante uma recente reunião por videoconferência entre a equipe da novela Amor de Mãe. Conforme a publicação, vários atores ficaram decepcionados porque só o núcleo de Lurdes (Regina Casé) irá gravar os 20 capítulos restantes da trama.

Fábia escreveu que três atores não falaram nada durante a reunião, mas que “pela cara” eles não gostaram nada da solução encontrada pela produção da novela: Murilo Benício, Vladimir Brichta e Taís Araújo.

Globo corta atores de ‘Amor de Mãe’ em retomada da novela

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, no final do mês de março, a TV Globo paralisou as gravações das novelas Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e a, ainda inédita, Nos Tempos do Imperador, a fim de evitar o contato entre seus profissionais.

Um set de filmagem pode reunir até 50 pessoas para rodar uma única cena. Sendo assim, a Globo decidiu por reprises. Fina Estampa entrou no horário nobre, Totalmente Demais no horário das 19h e Novo Mundo às 18h.

Agora, depois de apenas três anos, os telespectadores poderão rever na televisão as tramas de Bibi Perigosa e Rubinho. A novela A Força do Querer será reexibida na TV Globo em edição especial, substituindo Fina Estampa. A emissora ainda não definiu a data de estreia da novela de 2017, mesmo porque existe a possibilidade de seguir normalmente, sem cortes, com a exibição de Fina Estampa.

Morre Filipe Duarte, ator português de ‘Amor de mãe’

*Com informações do O Dia