Do Mais Goiás

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morre vítima de câncer

Clarence Williams III foi o Sr. Tate na série. Artista também atuou em "Star Trek" e "O Mordomo da Casa Branca"

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris morre vítima de câncer Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' morre vítima de câncer
(Foto: Reprodução Twitter)

O ator Clarence Williams III, conhecido pelo grande público por seu papel em “Todo Mundo Odeia o Chris”, morreu aos 81 anos vítima de um câncer de cólon. A confirmação da morte foi feita por seu representante Allan Mindel ao jornal The Hollywood Reporter.

Segundo o jornal Daily Express, Williams morreu na última sexta-feira (4) em Los Angeles. Contudo, a morte só foi revelada nesta segunda (7).

Em “Todo Mundo Odeia o Chris“, Clarence Williams III deu vida ao Sr. Tate, o vizinho que aluga o apartamento vago acima de onde mora a família de Chris no episódio “Todo Mundo Odeia Basquete”.

O ator trabalhou em obras como “Star Trek”, “O Mordomo da Casa Branca” e “The Mod Squad”. Em outro papel marcante, Williams interpretou o pai do cantor Prince na cinebiografia “Purple Rain”.

O ator foi casado com a atriz Gloria Foster (a personagem Oráculo em ‘Matrix’) de 1967 a 1984. Ele deixa uma irmã, uma filha, uma sobrinha e dois netos.

Filho do músico Clay Williams, Clarence Williams III nasceu em 1939, foi criado pelos avós e deu início à sua carreira artística no início dos anos 1960.

Série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ganhará versão animada

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005) irá voltar como uma série animada. Segundo o site Deadline, a CBS Studios já iniciou o desenvolvimento do projeto, e o co-criador Chris Rock, cuja adolescência inspirou a sitcom, deve ser o narrador.

Ainda não há detalhes sobre a trama ou a equipe de criação. Desde 2018 havia a ideia de resgatar a comédia, pois o ator Tyler James Williams, 28, que interpretou Chris, disse que estaria interessado em um ‘reboot’.

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” foi exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2009, e conta a juventude do comediante Chris Rock. No Brasil, foi exibido na TV aberta pela Record. O seriado fez muito sucesso no Brasil e trouxe, com humor, os problemas enfrentados por Chris.

TBT Mais Goiás: ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ completa 15 anos; LEIA AQUI