Ator de Jogos Vorazes estrela comédia Future Man

Série sobre video games é da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg




A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis por Superbad, A Entrevista, Festa da Salsicha e, mais recentemente, Preacher e outros filmes, decidiram que gostaram desse negócio de produzir para a televisão. Agora que a primeira temporda muito mais séria e violenta sobre o pastor Jesse Custer acabou, os dois se preparam para voltar à comédia, sua zona de conforto.

Segundo o THR, o serviço de streaming Hulu acaba de aprovar a série original Future Man, estrelada por Josh Hutcherson, o Peeta de Jogos Vorazes. A primeira temporada terá 13 episódios de 30 minutos cada.

Na trama, Hutcherson irá viver o gamer inepto socialmente Josh Futterman, que é zelador durante o dia e jogador de primeira classe ranqueado durante a noite. Ele então precisa se tornar o salvador do mundo quando enviados do futuro lhe informam que ele é a chave para derrotar aliens em uma futura invasão da Terra.

Em seu Twitter, o ator escreveu “não acredito que o Hulu vai nos deixar fazer esse programa, parece uma má ideia! Mal posso esperar”. A previsão de estreia é para o meio de 2017.