Ator de ‘Gilmore Girls’ disse que foi considerado “muito velho” para ser Batman

Milo Ventimiglia, também conhecido pela série 'This is Us', se candidatou para viver o Homem Morcego, mas foi rejeitado

Em entrevista à revista Variety, o ator Milo Ventimiglia revelou que chegou a se candidatar para ser o novo Batman nos cinemas, mas foi recusado. O artista, conhecido pelos personagens nas séries Gilmore GirlsThis Is Us, disse que foi considerado “muito velho” para ser o Homem Morcego.

“Se eu me vejo de capuz e capa? A Warner Bros não. Eles estavam procurando por um novo Batman e disseram ‘Ventimiglia, você é muito velho’. E eu fiquei… ‘ah, legal’”, contou Milo, que tem apenas 42 anos. O ator escolhido para ser o novo Bruce Wayne, Robert Pattinson, tem 33.

“Tudo bem, não importa. Estou um pouco ocupado, está tudo bem. E sou fã, sempre fui fã do Batman“, comentou o ator, que continuou a entrevista dizendo que Christian Bale provavelmente foi seu Batman favorito por ter sido “matador”.

“Mas gosto também de Michael Keaton. E vejo os pontos positivos de George Clooney, Val Kimer e até mesmo Ben Affleck“, completou Milo.

O ator também afirmou que prefere se ver interpretando “heróis da vida real”. Segundo ele, como o personagem que interpreta em This is Us, Jack Pearson. “Eles são heróis atingíveis e reais”, explicou.

Milo Ventimiglia em 'Gilmore Girls'

Milo Ventimiglia em ‘Gilmore Girls’ (Foto: Divulgação/Netflix)

O novo Batman

Com estreia já marcada para 25 de junho de 2021, o novo filme do Batman terá direção de Matt Reeves e será protagonizado por Robert Pattinson. O ator ficou conhecido por viver o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo.

A nova história do Homem Morcego mostrará como ele se formou como alter-ego de Bruce Wayne e deverá ser o primeiro capítulo de uma nova trilogia.