Celebridade presa

Ator da Disney é preso por tentar seduzir adolescente de 13 anos

Segundo a polícia, Stoney Westmoreland, da série ‘Andi Mack’, mandou fotos a garoto de 13 anos e pretendia se encontrar com ele em hotel


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/12/2018 às 12:48:36

O ator de 44 anos foi preso (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator de 44 anos foi preso (Foto: Divulgação/Getty Images)

No ultimo sábado (15), o ator americano Stoney Westmoreland, de 44 anos, foi preso em Salt Lake City, no Estado americano de Utah, por tentar seduzir um adolescente de 13 anos. O ator faz parte do elenco fixo da série do Disney Channel Andi Mack, onde contracena com varias crianças e adolescentes.

Durante as conversas com o adolescente, o ator fazia comentários sexuais e pedia o envio de fotos íntimas. Westmoreland pretendia levar o garoto a um hotel, mas foi preso e acusado de enviar material nocivo a menor de idade. Ele foi para a prisão do condado de Salt Lake e sua fiança foi determinada em 30.000 dólares.

O Disney Channel emitiu um comunicado após a prisão de Westmoreland. “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana”.

Na serie em que atuava, ele interpretava o personagem Henry Mack, o avô da protagonista Andi Mack (Peyton Elizabeth Lee), também de 13 anos.