Do Mais Goiás

Após 14 dias sem jogar, Atlético-GO volta à campo neste domingo (12) contra o Corinthians

O Atlético-GO ocupa a 9º colocação, com 25 pontos, já o Corinthians é o 6º, com 28

Jogadores do Atlético-GO reunidos
Jogadores do Atlético-GO reunidos. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético-GO ficou duas semanas sem entrar em campo e o time aproveitou o período para treinar. Neste domingo (12), o Dragão retorna aos gramados para o duelo contra o Corinthians, às 18h15, no estádio Antônio Accioly. O jogo é um confronto direto pelo G6 do Brasileirão. O Timão é o 6ª colocado, com 28 pontos e o Dragão é o 9º, com 25.

Apesar dos resultados ruins em casa nos últimos jogos, 6 jogos sem vencer, o Atlético tem um retrospecto positivo contra o Corinthians nesse ano. Na atual temporada, os times já se enfrentaram duas vezes, são duas vitórias para o Dragão e um empate. Nos confrontos gerais, os goianos são levam vantagem, em 13 duelos, o time campineiro venceu 5, contra 4 triunfos dos paulistas.

Há 6 jogos sem perder, o Atlético-GO terá alguns desfalques para enfrentar o Corinthians. Janderson e André Luís pertencem ao clube paulista e por força de contrato não podem jogar. Desta forma, o técnico Eduardo Barroca deverá promover a entrada de Ronald no ataque. Para a outra vaga no ataque, o comandante irá colocar Natanael, assim Igor Caiús permanece na lateral esquerda.

O Atlético-GO deverá entrar em campo com o seguinte time. Fernando Miguel, Arnaldo, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.

Pelo lado do Corinthians, o time vem de 4 jogos de invencibilidade e o técnico Sylvinho terá alguns desfalques. Willian está barrado pela Anvisa e terá de cumprir quarentena, Renato Augusto e Luan estão com dores musculares e não vão para o jogo, o zagueiro Gil está suspenso e o atacante Jô foi liberado para resolver problemas particulares.

O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação. Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Gabriel, Roni, Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira.

Onde assistir o jogo entre Atlético-GO e Corinthians?

O duelo entre Atlético-GO e Corinthians, que irá ocorrer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia irá passar no canal Premiere. Porém você poderá acompanhar o tempo real do jogo no twitter do Mais Goiás.