Série B

Atlético vence o Vila Nova por 3 a 1 e entra no G4

Rubro-negro conquista quinta vitória seguida e torce contra Santa Cruz e Ceará para fechar rodada na zona de acesso à Série A





//

O Atlético venceu o Vila Nova por 3 a 1 no Serra Dourada, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (31/10).  Com a vitória, o Dragão chega a 52 pontos e sobe para a quarta colocação. O Vila Nova, com 26, segue em 19º lugar. 

Os gols rubro-negros foram anotados por Kayke, Diogo Campos e Júnior Viçosa. Christiano marcou para o Tigre.

Com o importante triunfo, o Dragão chegou aos 52 pontos e ultrapassou o Avaí nos critérios de desempate, assumindo assim o quarto posto. Agora, cabe aos atleticanos, invictos há oito jogos, torcerem contra Santa Cruz e Ceará, que entram em campo neste sábado, para medirem forças com América-RN (em casa) e Boa Esporte (fora), respectivamente.

Por sua vez, o ameaçado Colorado, que sentiu as ausências dos experientes Radamés e Jheimy, além do goleiro Cléber Alves, segue na antepenúltima posição, com 26 somados, e possui chances remotas de escapar do rebaixamento.

O próximo desafio da equipe comandada por Wagner Lopes ocorre no dia 7 de novembro, sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Vozão, no Castelão, em Fortaleza-CE. Já o time da Vila Famosa recebe o Paraná, no dia seguinte, também em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 x 1 VILA NOVA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 31 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Asp. Fifa-RS)
Assistentes: João Patrício de Araújo-GO e Adaílton Fernando Menezes-GO
Cartões amarelos: Diogo Campos (Atlético-GO); Arthur, Gabriel, Felipe Macena e Nenê Bonilha (Vila Nova)

GOLS 
ATLÉTICO-GO : Kayke (aos 40 minutos do primeiro tempo), Diogo Campos (aos 44 minutos do primeiro tempo) e Júnior Viçosa (aos 37 minutos do segundo tempo)
VILA NOVA: Christiano (aos 33 minutos do primeiro tempo)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri (Victor); Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Diogo Campos (André Luís) e Kayke  (Júnior Viçosa)
Técnico: Wagner Lopes

VILA NOVA: André Luís; Arthur (Wanderson Lima), Gabriel, Gustavo e Christiano; Leonardo, Felipe Macena (Ítallo), Nenê Bonilha, Paulinho e Léo Rodrigues; Dimba (Jaime)
Técnico: Wladimir Araújo