Série B

Atlético recebe América-RN com duas novidades entre os titulares

Partida será às 19h30, no Serra Dourada, e marca o reencontro com o Marcelo Martelotte.




O Atlético tenta os últimos suspiros para subir na tabela e sonha com o G4, nesta terça-feira, às 19h30, contra o América-RN, no Serra Dourada. Na 13ª colocação da Série B com 29 pontos, a partida marca o reencontro com o ex-técnico Marcelo Martelotte.

O atual treinador, Wagner Lopes, já confirmou o time que entra em campo. Sem desfalques, Lino volta após cumprir suspensão contra o Vasco. Adriano vai para o banco. Artur segue prestigiado entre os titulares.

Wagner Carioca deixa o time para a entrada de Luciano Sorriso. Com isso, os titulares estão confirmados da seguinte maneira: Márcio, Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Pedro Bambu, Luciano Sorriso, Marcus Winícius e Jorginho; André Luís e Josimar. 

“Quem entrou, entrou muito bem e pode manter o nível que precisamos. Com o Luciano (Sorriso), vamos melhorar o toque de bola e a composição tática. O Juninho e o Diogo Campos, que foram bem na última partida, seguem com chances no time. Estão todos entusiasmados e estamos no caminho certo”, disse em entrevista à Rádio 730.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X AMÉRICA-RN

Local: Serra Dourada. Em Goiânia (GO)
Data: 15/09/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Faria da Silva (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)

ATLÉTICO: Márcio, Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Pedro Bambu, Luciano Sorriso, Marcus Winícius e Jorginho; André Luís e Josimar.
Técnico: Wagner Lopes

AMÉRICARN: Andrey; Marcelinho, Lázaro e Zé Antônio; Márcio Passos, Fabinho, Val e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.
Técnico: Marcelo Martellote