Campeonato Goiano

Atlético perde a terceira seguidae complica no Goianão

Com o resultado, o Dragão poderá entrar na zona de rebaixamento





//

Não foi dessa vez que o Atlético conseguiu vencer o Goianésia. Pela terceira vez seguida em confronto entre os dois, o Dragão levou a pior. Dessa vez, no Serra Dourada, o time foi derrotado pelo Azulão do Vale pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Wendell Lira, numa bela meia bicicleta, Julian e Rafinha, que descontou para o Atlético.

Com a vitória por 2 a 1, o Azulão do Vale se recupera de derrota em casa na rodada anterior e assume a liderança provisória do Grupo B do Campeonato Goiano com 16 pontos. Nesta quinta-feira, o time do técnico Jorge Saran terá de torcer contra Aparecidense e Goiás, que ainda não entraram em campo na quarta rodada do segundo turno.

O Atlético-GO, por sua vez, se complica bastante. Com nove pontos, a equipe rubro-negra fica longe de Itumbiara e Trindade e vê a classificação distante no Grupo A. Para piorar, o clube poderá cair para a lanterna e entrar na zona de rebaixamento se Crac e Grêmio Anápolis vencerem nesta quinta.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 GOIANÉSIA

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11/03/2015
Horário: 22h
Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliares: João Patrício e Alexandre Amaral

Público: 342 pagantes
Renda: 3.180 reais

Gols: Wendel Lira 27’ 1T (0-1), Julian 3’ 2T (0-2); Rafinha 13’ 2T (1-2)
Cartões Amarelos: Mahatma Gandhi, Murilo e Arthur (Atlético); Wesley (Goianésia)

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Rafael (Marcus Winícius), Mateus Alonso e Mahatma Gandhi (Maurídes); Pedro Bambu, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão (Luiz Fernando); Rafinha e Arthur.
Técnico: João Paulo Sanches

GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Luciano, Cleberson e Léo Carvalho; Michel Lucas, Gilberto (Maranhão), Wesley e Da Matta (Julian); Wendel Lira e Nonato.
Técnico: Jorge Saran

Tópicos