DRAGÃO

Atlético-GO tem cinco jogadores com Covid-19

Presidente do Dragão diz que os jogadores infectados estão em isolamento; uns em casa, outros no clube


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2020 às 17:34:17

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista (Foto: Paulo Marcos/ACG)
Presidente do Atlético-GO, Adson Batista (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Cinco jogadores do Atlético Goianiense estão com Covid-19, segundo o presidente do clube, Adson Batista. Ao Mais Goiás, ele conta que a descoberta se deu após testagem em massa dos atletas na semana passada. Um outro jogador está afastado em decorrência de uma lesão.

Adson afirma que o jogadores estão assintomáticos e seguem em isolamento; alguns no clube, outros em casa. Os nomes dos jogadores não foram divulgados, mas há informações de bastidores de que fazem parte do elenco titular. O clube goiano entrará em campo daqui a nove dias para estreia no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Flamengo, pela 2ª rodada.

A 1ª rodada, que seria disputada no próximo domingo (9) contra o Corinthians, será adiada porque o alvinegro está na final do Paulistão.

“O coronavírus está sendo um problema para todo mundo. Estamos tomando todos os cuidados, mas a todo momento surge um novo foco, um novo problema. Hoje, se trata de uma questão de saúde. O treinador nem sabe nem o time que pode ter na mão na estreia do campeonato”, afirma o presidente, ao ressaltar que sempre será feita testagem antes de cada partida nos jogadores.