Campeonato Goiano

Atlético-GO empata com Itumbiara e se distancia de classificação

Atual campeão goiano, Dragão empata por 0 a 0, segue sem vencer em Goiânia





//

Em disputa apertada, Atlético-GO e Itumbiara se enfrentaram, neste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O placar do jogo terminou em 0 a 0, mantendo o Itumbiara na liderança do Grupo A, com 16 pontos, e o Dragão em terceiro lugar, somando 14 pontos.

O resultado dificultou ainda mais a busca do Atlético pela classificação, já que os times que seguirão para as semifinais são os líderes das chaves e os outros dois clubes de melhor pontuação durante a fase de grupos. Pelo Grupo B, Aparecidense, Goiás e Goianésia seguem em vantagem no saldo, somando 22, 21 e 19 pontos, respectivamente.

A partida foi equilibrada, com ambas as equipes apresentando boas chances de marcar. O forte do Itumbiara foi o setor defensivo, que permaneceu fechado em boa parte do jogo e soube aproveitar as oportunidades de contra-ataque.

Por outro lado, o Atlético se arriscou mais, criando melhores chances no primeiro tempo. O goleiro Márcio também teve boas atuações, embora o setor defensivo tenha deixado a desejar em alguns momentos. A equipe sentiu falta do zagueiro Lino, que desfalcou o grupo por uma lesão no dedo do pé. (Da Gazeta)

Tópicos