Campeonato Brasileiro

Atlético-GO bate Macaé e se afasta da degola

O gol foi marcado por Júnior Viçosa após acertar um bonito chute de fora da área no segundo tempo




O Atlético-GO mostrou que está em uma crescente na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os goianos venceram por 1 a 0 o Macaé, no interior fluminense, e chegaram ao quarto triunfo seguido na competição. Com o resultado, o Dragão chegou a 21 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já os cariocas, seguem em declínio e permanecem com 24, no meio da classificação.

A partida foi equilibrada durante os 90 minutos. As duas equipes tiveram algumas boas chances de marcar, mas foi o Atlético-GO que teve a competência no segundo tempo. O atacante Júnior Viçosa acertou belo chute de fora da área, sem chance para Rafael.

Na próxima rodada, o Macaé vai até o interior de Minas Gerais para encarar o Boa Esporte, na terça-feira. No mesmo dia, o Atlético-GO terá novo duelo fora de casa. Desta vez, os goianos vão enfrentar o Oeste, em Osasco.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ-RJ 0 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 8 de agosto de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)
Cartões amarelos: Wagner Carioca, Thiago Cardoso, Bruno Santos e Dos Santos (Macaé); Willie (Atlético-GO)
GOL
ATLÉTICO-GO: Júnior Viçosa aos 19min do segundo tempo

MACAÉ: Rafael, Henrique (Giovani), Brinner, Thiago Cardoso e Bruno Santos; Wagner Carioca, Dos Santos (Fernando Santos), Juninho e Marquinho; Pipico e Anselmo (Jones).Técnico: Josué Teixeira

ATLÉTICO-GO: Márcio, Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie (Geraldo), Arthur e Júnior Viçosa (Anderson Pedra). Técnico: Gilberto Pereira

Tópicos