Série B

Atlético-GO arranca empate no último minuto contra o Luverdense

Juninho marcou o gol salvador dos goianos aos 49 minutos da segunda etapa.





//

Na noite desta terça-feira, o Atlético-GO conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento na Série B ao conquistar um empate valioso por 1 a 1 contra o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Juninho marcou o gol salvador dos goianos aos 49 minutos da segunda etapa. Antes disso, Tozin, de pênalti, havia aberto o placar para os mandantes ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Atlético fica em 16º, com 27 pontos, e fica a cinco pontos de vantagem para o Ceará, primeiro time da zona da degola. O Dragão volta a campo no sábado, às 16h30 (de Brasília), para um duelo contra o terceiro colocado Vitória.

Já o Luverdense, apesar do frustrante empate numa partida em que foi superior na maior parte do tempo, chega a seis jogos de invencibilidade, e continua em 10º com 34 pontos. O Verdão do Norte também volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Santa Cruz no Arruda.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 LUVERDENSE

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 08 de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)
Cartões amarelos: Luiz Otávio (Luversense); Feijão, Anderson Pedra e Willie (Atlético-GO)

GOLS:
LUVERDENSE: Tozin (de pênalti), aos 25 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-GO: Juninho, aos 49 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Adriano da Matta (Muralha), Diego Rosa (Bruninho) Osman; Alípio e Tozin (Luiz Eduardo)
Técnico: Júnior Rocha

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Anderson Pedra (Washington), Feijão (Thiago Primão), e Jorginho; Willie, Arthur e Geraldo (Juninho)
Técnico: Gilberto Pereira

Tópicos