Campeonato Brasileiro

Atlético-GO arranca empate do Boa Esporte

Arthur foi o grande nome da partida com dois gols marcados.




Boa Esporte e Atlético-GO fizeram um grande jogo, movimentado e no qual a vitória esteve muito próxima de ficar com o time da casa. Porém, a ousadia dos visitantes deu resultado. Atrás no placar por duas vezes, o Dragão não se entregou e arrancou o empate. No fim, até pressionou em busca do terceiro gol, mas prevaleceu o 2 a 2 no estádio do Melão, em Varginha, no sul de Minas Gerais.

A partida iniciou equilibrada, com os dois times criando boas oportunidades. Os três primeiros gols do confronto saíram num intervalo de apenas cinco minutos, com os anfitriões abrindo o placar aos 28, com Felipe Alves. Arthur igualou aos 31 e Tadeu virou dois minutos depois. Mas o Boa diminuiu o ritmo e se deixou dominar pelo Atlético-GO durante todo o segundo tempo. Com a pressão, os visitantes arrancaram o empate aos 37 minutos, mais uma vez com gol de Arthur.

O resultado foi ruim para ambos. O Boa foi a 23 pontos, mas caiu para o 17ª lugar e retornou para a zona de rebaixamento. O Atlético-GO foi a 24, mas estacionou na 15ª colocação. Os dois clubes voltam a campo no próximo sábado (29), às 16h30. Os mineiros viajam para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco. Já os goianos recebem o Ceará no estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 2 X 2 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 22 de agosto de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Público: 921 pessoas
Renda: R$ 8005,00
Cartões Amarelos: Jorginho, Pedro Bambu e Arthur (Atlético-GO)

Gols
BOA ESPORTE: Felipe Alves, aos 28, e Tadeu, aos 33 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-GO: Arthur, aos 31 minutos do primeiro tempo, e aos 37 do segundo.

BOA ESPORTE: Andrey; Moacir, Raphel Silva, Wallace e Pirão; Gabriel Dias, Alê, Chapinha (Léo Baiano) e Clébson; Felipe Alves (Bruno Felipe) e Tadeu
Técnico: Nedo Xavier

ATLÉTICO-GO: Marcos; Bruno Moura, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão (Geraldo), Pedro Bambu, Jorginho e Willie (Washington); Arthur e Júnior Viçosa (Wéverton Gomes)
Técnico: Gilberto Pereira