Do Mais Goiás

Atlético enfrentará Grêmio Anápolis com equipe reserva na semifinal do Goianão

Dragão fará três partidas nos próximos sete dias

Arnaldo durante treino no Atlético. Foto: Reprodução/ACG

O Atlético terá uma semana corrida pela frente, já que em sete dias a equipe rubro-negra irá disputar três partidas, duas pela semifinal do Goianão contra o Grêmio Anápolis e uma pela Sul-Americana, contra o Libertad. O próximo desafio será nesta terça-feira (4), no estádio Jonas Duarte. Diante da equipe anapolina, até para descansar o time principal, Jorginho irá utilizar um time alternativo.

Apesar da busca pelo tricampeonato inédito no Goianão, o Atlético irá apostar na equipe que é considerada reserva para iniciar as semifinais. Apesar de ser o time B do rubro-negro, a equipe já demonstrou ter muita qualidade, tanto que em 3 partidas que o grupo entrou, eles venceram os confrontos, contra Jataiense, Crac e Anápolis.

“Cada jogo é diferente. Conseguimos ganhar todos na fase passada, mas temos de entrar focados para não ter surpresas. Temos de manter o que vínhamos fazendo nos outros jogos para sair com um grande resultado”, disse o lateral Arnaldo.

Apesar do grande momento do rubro-negro, 16 jogos de invencibilidade na temporada, o adversário não dará moleza. Isso porque, o Grêmio Anápolis, na primeira fase foi a única equipe que tirou pontos do Atlético, no empate em 1 a 1, no estádio Jonas Duarte. Até por isso, dentro do Atlético os jogadores pregam respeito e atenção ao rival.

“O jogo será difícil. É um jogo de semifinal. O Grêmio é um time jovem, intenso, então temos de ter atenção. Temos pegar os dois jogos da fase de grupo e explorar nossos pontos fortes e os pontos fracos deles”, destacou Arnaldo, que ainda frisou que o Atlético não pode querer definir o confronto em um partida só, precisa saber jogar a semifinal.

“O Atlético sempre entra para vencer os jogos, independente de onde seja. São dois jogos e a gente não é bobo de sair atirando, querendo definir de uma vez só. Temos de saber jogar o jogo e tenho certeza que vamos conseguir sair com um grande resultado”, completou o lateral rubro-negro.