CT do Flamengo

Atletas do Flamengo suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Incêndio no Ninho do Urubu fez 13 vítimas, sendo 10 mortos. Uma lista com nome das vítimas já circulam entre os jovens e parentes que buscam por informações, mas autoridades não confirmam


Agência O Globo
Agência O Globo
Do Agência O Globo | Em: 08/02/2019 às 10:39:51

(Foto: Foto: Fabiano Rocha/ Agência O Globo)
(Foto: Foto: Fabiano Rocha/ Agência O Globo)

O incêndio que atingiu o alojamento da base no Centro de Treinamento do Flamengo ainda não tem uma causa definida, mas atletas do clube que foram até o local para saber informações sobre as vítimas comentam que entre os jogadores os relatos são de que o problema poderia ter começado em um ar-condicionado de uma das instalações.

Jovens do clube que pediram para não se identificar relataram que a estrutura metálica dos aparelhos poderia ter sido o foco inicial do incêndio. Vários atletas estão no Ninho do Urubu neste momento em busca de informações sobre os sobreviventes.

Uma lista com o nome das vítimas já circula entre os jovens e parentes que estão de prontidão por informações. Mas, nenhuma delas é confirmada pelas autoridades.

O Flamengo ainda não vai se pronunciar sobre o ocorrido — o fez apenas pelas redes sociais. Já a Polícia Civil está no local do incêndio. Os dez corpos ainda não foram retirados mas já começam a ser identificados.