LUTO

“Até logo, amor da minha vida”, se despede Flávia Teles, esposa de Maguito

Flávia fez mais de uma postagem nas redes sociais para homenagear o marido


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 15:19:47

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A esposa do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), Flávia Teles, utilizou o Instagram para homenagear o marido, que faleceu nesta quarta (13). “Te amarei pra sempre… Hoje se foi um pedaço de mim!
Até logo, amor da minha vida.”

Em outra postagem, mais recente, ela comparou a partida do ex-governador a um navio partindo. “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi.’ Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’.”

Maguito Vilela estava internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro, por conta da Covid-19. Ele faleceu na madrugada desta quarta.

O velório do prefeito licenciado de Goiânia está previsto para ocorrer, a partir das 17h, no Palácio das Esmeraldas. Antes, porém, ele terá um cortejo passando por Aparecida de Goiânia, cidade onde foi prefeito até 2016.