Do Mais Goiás

Atacante de velocidade e “bom no um contra um”, Fernandinho chega confiante ao Vila Nova

Ex-Santo André já pode estrear pelo Tigre contra o Avaí, pois foi regularizado, com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Foto: Divulgação/Vila Nova

Um dos destaques do Santo André no Paulistão, o atacante Fernandinho foi contratado pelo Vila Nova. O atleta de 26 anos foi apresentado pelo Tigre nesta quinta (03) e já pode estrear, pois foi regularizado, com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Sei da responsabilidade que é defender o Vila Nova. Estou trabalhando forte para, quando o professor precisar de mim, dar meu melhor. Claro que a cobrança vem, mas todos estão dando seu melhor e creio que, a partir de domingo, conseguiremos vencer”, salientou o novo atacante colorado.

Após empatar com o Botafogo na estreia da Série B, o Vila Nova volta a campo às 20h30 de domingo (06), na Ressacada, contra o Avaí. “Tenho bom um contra um, recomponho bem na marcação e bastante velocidade”, se apresentou Fernandinho. “Estou me dedicando ao máximo na condição física desde que cheguei aqui no clube. Estou à disposição do Wagner (Lopes, treinador)”, concluiu.

Fernandinho disputará espaço no Vila Nova com Kelvin, Henan, Pedro Júnior (atuais titulares), Cardoso e Markson. Thiaguinho, outra opção, deixou o clube na quarta-feira (2).