CES 2017

Asus revela Zenfone AR e Zenfone 3 Zoom

Taiwanesa traz dois novos aparelhos para o line up deste ano




A Asus fez sua apresentação na CES deste ano em Las Vegas trazendo dois novos modelos de smartphone. O primeiro deles é o Zenfone 3 Zoom com recursos que combinam, naturalmente, o Zenfone Zoom com o Zenfone 3. O aparelho possui câmera melhorada com zoom óptico 2.3x e virtual de 12x com câmera dupla de 12 MP cada que filma em 4K.

 

Em termos de specs, o aparelho permanece próximo do Zenfone 3 convencional, porém, terá uma bateria gigante de 5.000 mAh. O modelo ainda não possui preço nem data de lançamento no Brasil.

 

Já o Zenfone AR foi feito tendo a realidade aumentada de jogos como KazulooPokémon Go em mente. Ele é segundo aparelho do mundo com suporte à tecnologia de mapeamento 3D do Google, o Tango, que permite criar e brincar com suas próprias experiências de AR.

 

Ele já vem com o Android N 7.0 e com suporte para a tecnologia de realidade virtual do Google, o Daydream, e com todos os seus jogos. Sua tela é AMOLED com 5,7″ e resolução de 2560×1440 e possui um sistema com três câmeras, sendo a principal de 23 MP. 

 

O modelo também terá specs robustas: 8 GB de RAM e processador Snapdragon 821 quadcore. O preço e a data de lançamento não foram divulgados.