Do Mais Goiás

Assim como no futebol, o Vila Nova/Universo espera liberação para retornar as atividades

O colorado irá enfrentar o Anápolis Vôlei no jogo das quartas de final da Superliga B

Foto: Reprodução/Vila Nova Olímpicos

Enquanto o futebol já foi liberado para a volta aos treinos em Goiânia, o vôlei ainda segue na luta para conseguir retornar as atividades. No estado, Vila Nova/Universo e Anápolis Vôlei aguardam a definição, já que os dois times disputam a Superliga B. Do lado colorado, o time já entrou em contato com os governantes para retornar as atividades.

“Estamos na expectativa de voltar, já que voltaram os treinos do futebol. Espero que os nossos treinos possam voltar dentro dos protocolos estipulados pela prefeitura. O Vila Nova entrou em contato com a secretária de esporte solicitando essa liberação para treinarmos, já que todos os atletas são testados, seguimos os protocolos. Mas ainda não tivemos resposta.”, disse o diretor de esportes olímpicos do Vila Nova, Willian Mendes.

Já pelo lado do Anápolis, o time acabou não respondendo a reportagem. Vale lembrar que o primeiro duelo entre as duas equipes estava marcado para o dia 16, mas acabou sendo remarcado por conta de um julgamento do Vila. Após isso, a partida foi adiada novamente pelo decreto do estado que proíbe os jogos em Goiás.

Caso a Confederação Brasileira de Vôlei não consiga um novo local, o duelo entre as duas equipes terá de esperar acabar o decreto em Goiás, que se encerra no próximo dia 30 .