Só um susto

Assessoria de Caiado informa que governador não teve infarto

Segundo publicado pela Revista Veja e repercutido pelo Mais Goiás, gestor do Estado não teve nada grave. "Teve um mal estar esta tarde e foi levado para o hospital por precaução"


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 17:39:02

Foto: Ed Ferreira/Brazil Photo Press/Folhapress
Foto: Ed Ferreira/Brazil Photo Press/Folhapress

Via Twitter, na conta oficial, a assessoria de imprensa do governador Ronaldo Caiado (DEM) informou que ele não sofreu um infarto. Na tarde desta quarta-feira (9), o site da Veja informou que o governador teria sofrido um infarto. A notícia foi repercutida pelo Mais Goiás e outros veículos de comunicação, mas a assessoria acaba de negá-la.

Segundo a publicação no twitter, os exames mostraram que ele não teve nada grave e que já passa bem. O democrata deve ter alta na quinta-feira (10).

“O governador Ronaldo Caiado teve um mal estar esta tarde e foi levado para o hospital [do Coração de Goiás] por precaução. Felizmente está tudo bem! Os exames mostraram que ele não teve nada grave. A notícia de que ele sofreu um infarto não procede. Ele deve ter alta amanhã de manhã.”

O Mais Goiás entrou em contato com o Hospital do Coração de Goiás, que confirmou que o governador está internado na instituição. Contudo, as informações só serão repassadas à família.