Mamãe linda

Assessoria confirma: Marília Mendonça está grávida de cinco semanas

"Sim, Marília está grávida de cinco semanas. Em breve enviaremos um comunicado com maiores informações", disse a assessoria ao Mais Goiás


Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 22/06/2019 às 13:12:41

Cantora sertaneja Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Cantora sertaneja Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa da cantora goiana Marília Mendonça confirmou ao Mais Goiás: de fato, ela está grávida de cinco semanas. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL TV, na manhã deste sábado (22).

“Sim, Marília está grávida de cinco semanas. Em breve enviaremos um comunicado com maiores informações”, disse a assessoria ao Mais Goiás. Até o momento, Marília, que tem 23 anos, não se posicionou sobre o assunto nas redes sociais. Contudo, os fás já lotam as postagens dela de comentários e perguntas sobre a gravidez.

“Traidora, você disse que todo mundo ia sofrer e vai lá e aparece namorando”, disse um dos internautas. O pai da criança é o cantor goiano Murilo Huff, com quem Marília teria um relacionamento desde o ano passado, segundo Leo Dias.

“É uma mamadeira atrás da outra”, comentou uma leitora do Mais Goiás na primeira postagem sobre o assunto, em uma paródia com o hit Ciumeira. “Trocou o bar, agora é só sorveteria” e “Da garrafa pra mamadeira” também são comentários de nossos leitores.

Em janeiro deste ano, Marília disse que estava há três meses sem fumar. Nas redes sociais, ela constantemente posta sobre a dieta que segue. Com reeducação alimentar, a Rainha da Sofrência perdeu cerca de 20 kg e estava substituindo a cerveja por bebidas menos calóricas, como gin e vinho. Em fevereiro, ela colocou silicone nos seios e fez uma abdominoplastia.

Em janeiro desse ano ela fez uma turnê pela Europa. Atualmente, a cantora está em turnê no Brasil com as gravações do projeto Em Todos Os Cantos. Na proposta, ela aparece de surpresa em alguma capital do país e grava o vídeo para uma música inédita no mesmo dia. Em Goiânia, ela cantou o hit Bem Pior Que Eu em um palco improvisado na Praça Cívica. Na última quarta-feira (20) ela fez um show na capital em um evento universitário.