Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo

Assessora de Trump diz que eleições não foram influenciadas pela Rússia

Para ela, os ataques hackers não influenciaram no resultado das eleições presidenciais americanas

A assessora do presidente eleito Donald Trump, Kellyane Conway, reconheceu que “a Rússia, a China e outros países” tentaram invadir o sistema de informações do governo americano e de grupos políticos. Da mesma forma, Conway não criticou a Rússia diretamente e disse que os ataques hackers não influenciaram no resultado das eleições presidenciais americanas. “Nós não precisamos do Wikileaks para convencer o povo americano de que eles não gostam da Hillary”, afirmou.

Em entrevista à rede de TV americana CNN, Conway disse, ainda, que “qualquer tentativa, qualquer aspiração de influenciar a nossa eleição fracassou. Isso eles não conseguiram fazer”.

A assessora comparou os e-mails vazados de pessoas ligadas a Hillary com as acusações de políticos do Partido Republicano contra o seu próprio candidato, Donald Trump. Segundo Conway, o governo Obama e os democratas estão reclamando sobre os ataques hackers da Rússia porque Hillary perdeu a eleição. “Tudo mudou quando o resultado da eleição não foi o que eles tinham previsto”, afirmou.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500