Estadao Conteúdo

Assessora de Gugu desabafa: ‘Ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu’

"O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui", escreveu, como se falasse diretamente para Gugu.

Filhas de Gugu são proibidas de contratar advogados após derrota na Justiça
Gêmeas perderam uma disputa judicial para Aparecida Liberato, e seguirão sob os cuidados da equipe jurídica da tia (Foto: Divulgação)

Assessora de imprensa de Gugu Liberato e sua amiga pessoal, Esther Rocha, postou um desabafo em seu Instagram durante polêmica envolvendo a herança do apresentador, morto em 21 de novembro de 2019.

“Acordei com saudade de você. Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera, pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos”, escreveu, como se falasse diretamente para Gugu.

Na sequência, continuou: “Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto… Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz”.