Crime

Assaltante tenta render alunos de curso de pós-graduação e atira na própria mão

Em uma tentativa de roubo na tarde deste sábado (10), suspeito entrou em sala de aula e abordou alunos com um revólver calibre 38

Cidades



Um homem entrou armado na tarde deste sábado (10) em uma das salas de aula do IEPG Pós-Graduação, na Avenida T-63, próximo à Praça Nova Suíça, e anunciou um assalto. De acordo com uma das testemunhas, que preferiu não se identificar, o suspeito do crime usava um revólver calibre 38 e pediu que os estudantes entregassem as joias que usavam.

Segundo a testemunha, o assaltante teria suspeitado que um dos alunos era policial militar e pediu para que ele levantasse. “Mas ele estava só tentando esconder o celular para não ser roubado”, disse o estudante que testemunhou o crime.

Muito nervoso, o suspeito acabou por disparar a arma, que estava na mão direita, contra sua própria mão esquerda. O aluno que estava em pé foi atingido na perna esquerda e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O autor da tentativa de assalto fugiu sem concluir o roubo, informou a testemunha.

De acordo com o aluno, que estava na sala do MBA em Informação de Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde do IEPG, em poucos minutos muitas viaturas da Polícia Militar (PM) chegaram ao local para acompanhar a ocorrência.