Morte

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar no Setor Centro Oeste, em Goiânia

Homem reagiu à chegada do choque, foi alvejado e morreu no local. Na casa foi apreendido dois quilos de droga, arma e uma moto roubada


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/05/2019 às 17:28:37

Confronto entre PM e criminoso no Setor Centro Oeste (Foto: Leitor Mais Goiás)
Confronto entre PM e criminoso no Setor Centro Oeste (Foto: Leitor Mais Goiás)

Um homem com várias passagens pela polícia morreu após ser baleado em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Goiânia. Maycon Dyeison Sousa Campos, 24 anos, foi alvejado por militares do Batalhão de Choque na manhã desta quinta-feira (16) no setor Centro Oeste, na região central da capital.

Após denúncias, a equipe se deslocou até a Rua C500 para averiguar um ponto de tráfico de drogas e a residência onde Maycon morava. De acordo com a PM, ele cometia diversos crimes pela região. Em um vídeo registrado por câmeras de segurança no dia 12 de abril, o indivíduo é visto assaltando uma farmácia por volta das 21h41.

Nesta manhã, ao avistar a PM, Maycon efetuou vários disparos de dentro de sua residência. Os policiais revidaram a agressão e alvejaram o infrator. O socorro médico foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. Tenente Lopes, que participou da ocorrência, disse que ainda não sabe precisamente quantos tiros atingiram o criminoso. “Somente após a perícia para constatar. Felizmente, nenhum policial da equipe foi atingido”, disse.

“Na residência foram encontrados 2 quilos de maconha, um revólver calibre 38 com munições e uma moto Honda Biz de cor Branca roubada no dia 18 de abril no Setor Urias Magalhães. Maycon possui ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e roubo qualificado”, conclui o tenente Lopes.