Assaltante de banco é preso em Aparecida de Goiânia

Ele é suspeito de participar de um assalto à Caixa Econômica Federal, localizada no setor Parque Amazônia, em Goiânia, no dia 21 de novembro do ano passado


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 16/03/2018 às 19:06:51

(Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

David Marinho Alves, de 31 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (15), no Bairro Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. Ele é suspeito de ser um dos assaltantes da Caixa Econômica Federal, localizada no setor Parque Amazônia, em Goiânia, no dia 21 de novembro do ano passado. Na ocorrência, David e mais quatro indivíduos armados entraram no banco em horário de expediente.

A prisão foi efetuada após troca de informações entre o Grupo Antirroubo a Banco (GAB) e o Grupo de Investigações de Homicídio de Aparecida de Goiânia. Com David foi apreendido uma caminhonete S-10, proveito de crime. Na oportunidade foi cumprido um mandado de prisão temporária do investigado; ele é acusado de um homicídio na cidade de Aparecida de Goiânia.

(Foto: Polícia Civil)

Segundo a GAB, a associação criminosa que David integra é investigada pela possível participação de uma explosão de caixa eletrônico do Banco Itaú na cidade de Alto Paraíso, no último dia 2. As investigações continuam para capturar o restante da quadrilha.