As Visões da Raven: já temos mais informações sobre o spin-off da série

A continuação do sucesso do Disney Channel vai mostrar Raven, Chelsea e seus filhos morando todos juntos

Se você quer ver o futuro, vamos te contar o que já sabemos sobre o spin-off de “As Visões da Raven”. O Disney Channel anunciou que, oficialmente, encomendou uma temporada da continuação das aventuras de Raven Baxter. A produção se chamará “Raven’s Home”, ainda sem nome em Português.

De acordo com o site Entertainment Tonight, além da protagonista, Raven-Symone, Annelise Van der Pol – a Chelsea! – também estará no spin-off. A série mostrará as duas morando na mesma casa com seus respectivos filhos. Raven continuará tendo suas visões incertas do futuro e, segundo o site, uma de suas crianças também terá essa habilidade.

Raven terá filhos gêmeos, vividos por Issac Brown (de “Black-ish”) e Navia Robinson (de “Being Mary Jane”). O filho de Chelsea será interpretado por Jason Maybaum (de “Superstore”).

“As Visões da Raven” foi uma febre no Disney Channel esteve na grade da emissora de 2003 a 2007, com reprises esporádicas depois disso. Ao todo, foram produzidos 100 episódios de pura comédia pastelão. Aqui no Brasil, a série teen era exibida pelo SBT.

Uma espiadinha no futuro

A premissa de “Raven’s Home” é mostrar Raven e Chelsea divorciadas e sendo mães solteiras, se ajudando na criação dos filhos. À medida que a protagonista percebe que seu filho também tem visões do futuro, ela terá que aprender a lidar com a habilidade dele e também com a própria.

Segundo divulgado pelo Disney Channel, ao que parece Raven até hoje não aprendeu a controlar seu dom.