Luto

Artistas brasileiros lamentam tragédia na escola em Suzano

Marília Mendonça, Wanessa Camargo, Pabllo Vittar, Maisa, Jão e Manu Gavassi comentaram o caso nas redes sociais


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2019 às 16:06:07

(Foto: Reprodução/Redes Sociais/AgNews)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais/AgNews)

Na manhã desta quarta-feira (13), dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo. Ambos foram identificados e deixaram 10 vítimas. Artistas brasileiros – como Marília MendonçaPabllo Vittar Wanessa Camargo – foram às redes sociais e lamentaram o caso.

A Rainha da Sofrência sublinhou que “as palavras ficam entaladas na garganta”. “Hoje os corações, de quem realmente os têm, compartilham uma tristeza profunda e o sentimento de mãos atadas”, escreveu ela no Twitter.

A cantora pop Manu Gavassi disse estar “completamente triste com o que aconteceu em Suzano”. “E mais triste ainda em pensar que nosso presidente pode e quer facilitar o acesso a armas, tornando tragédias assim cada vez mais comuns no nosso país”, publicou ela, relembrando que uma das promessas de campanha de Jair Bolsonaro (PSL) foi garantir a posse de arma de fogo aos cidadãos.

Wanessa Camargo também externou tristeza e pediu “muita força e oração” aos seguidores. “Muito triste e chocada com o que aconteceu em Suzano. Meus sentimentos às famílias das vítimas e que Deus conforte seus corações”, escreveu.

Pabllo Vittar pediu que Deus confortasse as famílias afetadas.

A apresentadora Maisa Silva e o cantor Jão foram sucintos. A estrela teen deu RT em uma publicação da repórter Tabata Viapiana. Ela disse estar “chocada” e “orando por Suzano”.

Jão desejou os melhores sentimentos e pediu respeito “às vítimas de Suzano e da Nigéria”. O comentário do cantor faz referência ao desabamento de uma neste país africano, também na manhã desta quarta. A tragédia deixou mais de 100 crianças soterradas.