Artista belga apresenta show pela primeira vez em Goiânia nesta quinta-feira (22)

Cloé Du Trèfle apresenta o show Entre o Ínfimo e o Infinito (Entre L´Infime Et L´Infini) às 20 horas, no Teatro SESI


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 22/03/2018 às 11:20:05

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pela primeira vez em Goiânia, artista belga Cloé Du Trèfle apresenta o show Entre o Ínfimo e o Infinito (Entre L´Infime Et L´Infini), dia 22 de março, às 20 horas, no Teatro SESI. Cloé divide o palco com a violoncelista suíça Céline Chappius, formando um duo sintonizado e harmonioso.

Compositora e artista autônoma, a belga Cloé du Trèfle, nascida em Bruxelas, viaja em turnê divulgando o disco Entre L´Infime Et L´Infini, que dá nome ao show, gravado no seu próprio estúdio, o que proporcionou ampla liberdade de criação.  “Entre L´Infime Et  L´Infini é uma busca absoluta, um retorno à luz, um chamado de ar em sopro contínuo”, explica a artista, que investe na música eletrônica e arranjos ultra orgânicos. Segundo ela, as músicas provocam diferentes sentimentos na alma e liberam um fluxo de metáforas na pele. “Com o apoio do violoncelo da suíça Céline Chappuis, minhas ideias vão às alturas”, sublinha.

Cloé du Trèfle multiplica parcerias com artistas de diferentes gêneros musicais e gravou vários álbuns. Conquistou diversos prêmios  importantes, como as Oitavas de Melhor álbum de músicas francesas, Prêmio Coup de Coeur da Academia Charles Cros, Favoritos do Botanique e das Francofolies.

No palco, Cloé toca teclado e guitarra elétrica, e atua na programação. Céline Chappuis a acompanha no violoncelo e no coro.

Show: Cloé Du Trèfle
Data: 22 de março (quinta)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800) 
Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Retire o ingresso antecipadamente na bilheteria do teatro.