FolhaPress

Arthur do BBB 21 diz ser ‘Jonas de Conduru’ ao se comparar a ex-participante

Brother disse que "instrumento" tem 22 centímetros

Arthur do BBB 21 diz ser Jonas de Conduru ao se comparar a ex-participante
Arthur do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Arthur virou assunto nas redes sociais nesta quinta (25) por conta de comentários inusitados que fez durante a festa do Líder, no BBB 21. Em determinado momento da celebração, ele disse para Caio que é conhecido pelo apelido de “Jonas de Conduru”, uma referência ao modelo Jonas Sulzbach, ex-BBB, que teve um vídeo íntimo vazado.

“Vinte e dois [centímetros], o meu”, afirmou Arthur. “O meu é por aí”, respondeu Caio. “O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru, sabia dessa?”, disse o instrutor de crossfit. “Comparando você com outro homem? Você está na desgraça mesmo”, completou o fazendeiro.

Mas muitos internautas lembraram que, na festa da madrugada de domingo (21), Arthur havia dito outra coisa. “É 24 centímetros, o meu, brabo!”

No Twitter, espectadores do BBB também afirmaram que Arthur faz tanta questão de falar sobre o tamanho do pênis por causa de um comentário feito por Tiago Leifert no fim de fevereiro. Na ocasião, o apresentador fez uma piada ao dizer que a produção do programa usaria um “emoji pequeninho” para tampar as partes íntimas do brother caso ele pulasse na piscina após se salvar do Paredão.

“Eu fui humilhado em rede nacional”, afirmou Arthur na época, aos risos.